Trabalhar no Brasil Após Formado

Atuando no Brasil: O profissional médico formado no exterior para atuar no Brasil é necessário realizar a revalidação do diploma. Dessa forma, para poder ficar totalmente legalizado o médico precisa fazer a revalidação do seu diploma. O tempo de conclusão do processo de revalidação depende do método ao qual o profissional irá optar.

Medicina no Paraguai
  • Save

A revalidação do diploma de medicina do exterior é obrigatório para todos os Países, independentemente do País ao qual o profissional tenha se formado. A grande vantagem de se optar por a revalidação por REVALIDA é a questão do tempo ser bem menor. O Revalida quando comparado com a complementação acaba demorando mais para que seja finalizado todo o processo, por isso a maioria dos alunos formados pela faculdade Upe preferem o Revalida.

Atuando no Brasil

Os profissionais médicos formados em medicina no exterior que queiram atuar no Brasil, necessitam fazer a revalidação. Após realizado a revalidação do diploma, o profissional pode atuar livre em qualquer emprego, visto que terá CRM definitivo. O campo de medicina no Brasil é enorme, sendo a remuneração não como deveria ser, além do sistema público de saúde deixar a desejar.

A maioria dos profissionais formados pela faculdade de medicina Upe atuam no Brasil. Muitos atualmente fazem residência médica nas mais diferentes áreas. O mais legal de tudo é que mesmo os ex-alunos paraguaios vários deles estão seguindo na profissão, inclusive com especializações de primeira.

Atuando no Brasil: Atuar como médico no Brasil é um desafio, mas porém compensador. Além de ser compensador, vale mencionar que não existe preço quando se obtém o agradecimento de quem ajudamos. Embora a medicina no exterior não seja nada fácil, assim como no Brasil, no final é muito compensador e saberá dizer o que estou escrevendo quem já sentiu esse gosto.

atuando no Brasil
  • Save

Dúvidas sobre o tema?

Caso você tenha dúvidas sobre estudar medicina no Paraguai pedimos que nos retorne que iremos ajudá-los nas dúvidas sobre o curso. Informamos ainda que caso queira clique aqui e nos envie uma mensagem, tentaremos respondê-la em até 24 horas. Se preferir, temos atendimento via whatsap (45) 998301218 que iremos lhe ajudar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Como Posso Ajudar?
Copy link