Como as vitaminas e minerais ajudam você todos os dias

Não há melhor maneira de manter seu corpo saudável do que entender o que ele precisa. Muitas pessoas estão focadas na saúde, mas não estão prestando total atenção às vitaminas essenciais de que seu corpo precisa. Pode ser difícil entender como seu corpo funciona e o que ele precisa. Este artigo o ajudará a aprender mais.

Se você está carente de vitaminas, deve considerar mudar sua dieta. Embora muitas pessoas considerem isso um sinal de que precisam ir até a loja e comprar um suplemento, a maioria dos nutrientes de que você precisa pode ser encontrada nos alimentos. Faça uma pequena pesquisa para descobrir quais mudanças precisam ser feitas.

Duas das melhores fontes

Duas das melhores fontes de vitamina D são a exposição ao sol e ao leite. Se você não é um grande bebedor de leite ou não passa muito tempo ao sol, deve tomar um suplemento de vitamina D. A vitamina D protege seus ossos e evita que se tornem quebradiços.

A melhor fonte de vitaminas e minerais são frutas e vegetais frescos. Assegurar-se de comer pelo menos cinco porções de vegetais e frutas todos os dias pode ajudar a garantir que você obtenha todas as vitaminas e minerais de que precisa para ser saudável. Para obter os melhores resultados, coma-os crus ou levemente cozidos no vapor ou na escaldagem.

Você tem tido problemas?

Você tem tido problemas de visão recentemente ou simplesmente está preocupado em manter a saúde de seus olhos? Experimente tomar vitaminas como ômega-3, C, E e Zink. Não apenas ajudam a promover um bom cuidado com os olhos, mas também ajudam em outros aspectos da manutenção de um estilo de vida saudável.

Se você está planejando tomar vitaminas e minerais, deve tentar programá-los na hora das refeições. Quando você come e digere sua comida, o ácido estomacal é produzido. Isso pode ajudar a quebrar todas as vitaminas que você está consumindo, o que significa que elas serão muito mais eficazes.

Tente adicionar mais magnésio, ácidos graxos ômega-3 e vitamina D à sua dieta se você estiver se sentindo triste. A deficiência de qualquer um deles pode levar à depressão. Os ácidos graxos ômega-3 são conhecidos por apoiar a saúde do cérebro, enquanto o magnésio pode ajudar seu corpo e mente a se acalmar e relaxar.

Embora seja possível comprar suplementos vitamínicos e minerais em muitos tipos de lojas de varejo, algumas das melhores ofertas podem ser encontradas em sites online. É extremamente importante verificar vários sites e ler a crítica sobre qualquer suplemento que você esteja interessado em usar. Você também pode encontrar muitas informações em lojas de alimentos naturais.

Os adultos

Os adultos que não toleram comprimidos podem tomar mastigáveis ​​para crianças, mas você terá que fazer as contas para obter a quantidade certa de nutrientes. Como os adultos requerem níveis mais elevados de vitaminas, tomar uma unidade destinada a uma criança não é suficiente para um adulto. Mas leia o rótulo com atenção, pois pode ser um problema tirar muitos deles de uma vez também.

Antes de começar a tomar qualquer suplemento, você precisa conversar com seu médico sobre como fazer o teste de deficiência de nutrientes. Se não fizer isso primeiro, você pode estar perdendo os principais problemas que estão fazendo com que você se sinta menos do que ótimo. Faça isso e compre seus suplementos.

Certifique-se de obter cálcio suficiente em sua dieta. Pode ajudá-lo a manter e construir dentes e ossos fortes. Ele também aumenta a função muscular. Você pode encontrá-lo em alimentos e bebidas, como brócolis, suco de laranja, tofu, laticínios e espinafre. Se você não conseguir obter cálcio suficiente por meio dos alimentos, também existem suplementos de cálcio.

Pessoas sem muito dinheiro

Pessoas sem muito dinheiro para gastar muitas vezes se contentam com fast food pouco saudável. Tome alguns suplementos para ter certeza de que está recebendo vitaminas e minerais suficientes todos os dias.

Se for uma mulher que menstrua, o baixo teor de ferro pode fazer com que se sinta esgotada. Cerca de 15% das mulheres têm baixo teor de ferro devido à menstruação. Certifique-se de falar com seu clínico geral sobre como fazer o teste para garantir que seus níveis de ferro estão bons e, se não estiverem, obtenha um suplemento.

Considere se você precisa tomar tiamina ou vitamina B1 ao fazer uma alimentação saudável. Você pode ter deficiência de tiamina se sentir fadiga, fraqueza, psicose ou danos nos nervos. Ele pode ser encontrado em aspargos, grãos inteiros, carne de porco, laranja e espinafre. No entanto, por ser solúvel em água, pode se perder durante o cozimento devido à perda de água. Se isso for um problema para você, existem suplementos de tiamina.

Você não tem um corpo sobressalente, por isso é importante fazer o melhor para dar a seu corpo tudo de que ele precisa para ser saudável. Uma compreensão saudável das vitaminas, suplementos e seus benefícios é necessária para obter melhores resultados. Não use essas dicas apenas para melhorar sua saúde, continue procurando informações adicionais. Ao trabalhar duro e se manter informado, você tem maiores chances de obter e permanecer saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu