Curso de medicina

O curso de medicina sem vestibular no exterior é sem dúvida uma das melhores opções para estudar medicina sem vestibular. Pensando nisso elaboramos um artigo em que apresentamos sobre essa nova maneira de se estudar medicina sem vestibular. É importante mencionar que além de ser sem vestibular o aluno paga por mensalidades que chegam a 10 X menores.

O curso de medicina sem vestibular no exterior é uma ótima facilidade para quem não está conseguindo passar nos vestibulares de medicina do Brasil. Sendo assim, vale ressaltar que para atuar no Brasil após formado é necessário realizar uma prova que não é impossível.

Formas de Ingresso Upe

O ingresso no curso de medicina no Paraguai ocorre sem vestibular conforme já mencionado acima. A questão do curso não necessitar de vestibular não quer dizer que não tem qualidade de ensino, pois uma faculdade que indicamos e que vale a pena investir é a faculdade de medicina UPE.

Importante ainda descrever que existem inúmeras faculdades de medicina no Paraguai, porém a que tem um curso de medicina bom e que podemos indicar sem medo é somente as faculdades católica e a universidade UPE. Citamos as duas faculdades por serem sem dúvida as melhores e mais bem comprometidas com a qualidade do ensino.

Valor Das Mensalidades

Os valores das mensalidades do curso de medicina no Paraguai na universidade UPE sai em torno de 900,00 reais mensais. O valor da mensalidade no Paraguai é mais em contato porquê no País a profissão mais valorizada não é a medicina, mas sim agronomia. Então, conforme já mencionei em outros artigos do site, os valores baixos das mensalidades não é sinônimo de mal ensino.

As mensalidades do curso é paga mensalmente, sendo um total de 10 mensalidades no ano para a universidade UPE. Ressalto ainda que o valor da universidade UPE é mais caro, porém é sem dúvida a melhor universidade para quem deseja estudar medicina no Paraguai e morar no Brasil em Foz do Iguaçu-PR.

Melhor Local para Estudar

O melhor local sem dúvida é a divisa com Foz do Iguaçu-PR que é muito mais seguro que outros locais. Outro local que é utilizado é Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã em Mato Grosso. Dos dois locais o mais perigoso deles é Pedro Juan Caballero, ao qual é uma cidade do Paraguay que não tem segurança e extremamente perigosa.

A universidade UPE tem atualmente 11 turmas formadas em medicina, o que sem dúvida é a melhor opção. Melhor opção que menciono aqui é relacionado a segurança jurídica que a mesma proporciona, visto que é um investimento alto. Dúvidas clique aqui e nos envie uma mensagem.

Dúvidas fale conosco

Em caso de dúvidas pedimos a todos que entrem em contato conosco enviando uma mensagem clique aqui.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Como Posso Ajudar?