Linguagem Medicina UPE

A linguagem utilizada no curso de medicina da faculdade upe é o espanhol. O Paraguai utiliza como língua oficial o Espanhol e o Guarani. A língua utilizada no curso de medicina no Paraguai é o espanhol, que ainda bem não é tão difícil não é mesmo? Então nos próximos parágrafos iremos descrever mais informações sobre esse tema que muitas pessoas tem dúvidas. ,

Muitos alunos tem a seguinte dúvida: Preciso saber espanhol para estudar medicina no Paraguai? Desta forma iremos responder essa pergunta dizendo que NÃO. Logo no início do curso não tem o aluno uma obrigatoriedade, porém caso o mesmo faça um curso básico irá facilitar mais a sua adaptação.

A Explicação dos Professores

Os docentes do curso de medicina da faculdade upe falam em espanhol, porém muito deles por residirem a anos na divisa com o Brasil já estão adaptados com o português, o que facilita muito na comunicação entre aluno-professor.  Os professores procuram sempre explicar o mais devagar possível, porém nem sempre as palavras são iguais.

Quando ocorre situações onde os alunos não entendem alguma coisa que o professor fala, os alunos podem tirar dúvidas solicitando. O Diálogo entre professor e aluno é muito importante, pois por se tratar de outra língua isso contribui positivamente. A faculdade de medicina no Paraguai upe não exige do aluno que seja falado o espanhol no primeiro ano, porém orienta a todos que sigam se adaptando e se esforçando, pois uma hora ou outra para o bem dos alunos eles irão necessitar, não é mesmo?

Como Funciona as Provas?

Nas avaliações segue o mesmo padrão, sendo que a faculdade de medicina upe não exige como obrigatório. Com o tempo que vai passando no decorrer dos meses, tem a questão da adaptação e convivência, sendo assim os alunos normalmente no final do primeiro ano já estão arranhando no espanhol.

Então, reforçando as informações aqui expostas, as provas do curso de medicina da faculdade upe são em espanhol. Fique tranquilo, o aluno poderá escrever em português as respostas, facilitando ainda mais no processo de adaptação na faculdade UPE. No próximo parágrafo vamos citar como funciona os trabalhos para quem deseja estudar medicina no Paraguai.

Como é os Trabalhos na Upe?

Os trabalhos práticos e teóricos da faculdade de medicina upe seguem o mesmo padrão do que as avaliações. Sendo assim, alunos de primeiro ano que não sabem espanhol irão ter a oportunidade de estudar medicina sem vestibular no exterior. Conforme já mencionamos aqui no site, em caso de dúvidas clique aqui e nos envie sua mensagem. Caso não queira enviar e-mail, envie uma mensagem via whatsap para (45) 998301218



Menu
× Como Posso Ajudar?