Medicina no Exterior

Estudar medicina no exterior é uma das grandes opções para quem busca estudar medicina sem vestibular. O que mais é interessante é que os valores das mensalidades são baixos. Vamos aqui exemplificar:

O valor da mensalidade da faculdade Upe sai em torno de 900 reais mensais. Dessa forma sai muito mais em conta do que no Brasil. Podemos ainda mencionar que o valor da mensalidade do curso é baixo pela qualidade oferecida.

Vale a Pena Mesmo?

Olha pela experiência que tenho aqui a resposta é SIM. Dessa forma podemos afirmar que o curso de medicina no Paraguai é uma ótima opção. Podemos ainda mencionar que além de uma ótima opção ele é utilizado como ferramenta auxiliadora, pois infelizmente muitos não tem condições de estudar no Brasil.

Abaixo vamos citar 4 características que deixam o Paraguai como sendo a melhor opção:

  1. Qualidade de ensino
  2. Baixo custo da mensalidade
  3. A não necessidade de vestibular,
  4. Poder morar no Brasil e estudar no exterior

Essas são algumas características que destacam o Paraguai como sendo a melhor opção para quem deseja estudar medicina. Vale mencionar que o melhor local do Paraguai para se estudar medicina no Paraguai é em Foz do Iguaçu-PR, divisa com Ciudad Del Este e Presidente Franco.

Estudar medicina no exterior é hoje a melhor opção para quem busca estudar medicina sem vestibular.

Vagas Medicina 2018

As vagas para a faculdade de medicina UPE 2018 são limitadas. Devido não ter vestibular, os alunos que se matriculam garante a vaga. Dessa forma, não nos responsabilizamos por vagas no curso, visto que orientamos que caso realmente for estudar realizar primeiro a matrícula. A Upe é sem dúvida a faculdade mais indicada para quem busca estudar medicina sem vestibular no exterior.

Caso tenha alguma dúvida sobre o curso pedimos que nos envie uma mensagem whatsap (45) 998368076 ou um e-mail. Se preferir, clique aqui e envie a sua mensagem que respondemos em 24 horas.

Aproveite e leia nosso artigo sobre 3 erros comuns sobre estudar medicina no Paraguai. 




2 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Como Posso Ajudar?