Nesse artigo de hoje iremos falar sobre como funciona o curso de medicina no Paraguai realizado na faculdade de medicina da universidade UPE sede de Presidente Franco e Ciudad Del Leste no Paraguai. O curso de medicina no Paraguai é hoje uma das melhores opções para quem está buscando o melhor custo-benefício para se estudar medicina no exterior em um dos Países do Mercosul.

MEDICINA NO PARAGUAI VALE A PENA? QUAL O VALOR DAS MENSALIDADES?

O curso de medicina no Paraguai vale muito a pena quando comparado com outros Países, como a Argentina e Bolívia, por exemplo. Vale lembrar que o curso de medicina sem vestibular realizado no Paraguai é realizado em seis anos assim como ocorre atualmente com os cursos de medicina do Brasil. Além disso, o que tem atraído a enorme quantidade de brasileiros é o fato do curso ter atualmente uma mensalidade bem mais baixa quando comparado com as mensalidades de medicina do Brasil.

Hoje a melhor opção de universidade com certeza é a universidade UPE, pois é uma instituição de ensino bem compromissada com os alunos, além de ser uma instituição em que a cada ano investe em melhorias para os seus alunos, o que é de extrema importância quando se trata de medicina no Paraguai.

Outro fator que acreditamos ser o mais questionado entre os alunos é os valores das mensalidades. O valor da mensalidade de medicina no Paraguai na universidade UPE sai hoje em torno de 900 reais mensais, muito mais em conta do que as mensalidades de medicina atualmente do Brasil.

Os documentos para quem busca estudar medicina no Paraguai porem ser regularizados por você aluno ou indicamos a empresa Foz Intercâmbio e Turismo, hoje uma ótima empresa para se realizar a regularização dos seus documentos. Outro quesito importante sobre os documentos para se estudar medicina no Paraguai em 2017 encontra-se a questão de você aluno saber quais os documentos necessários para realizar a regularização dos documentos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A REGULARIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS PARA ESTUDAR MEDICINA NO PARAGUAI EM 2017

 

O aluno que deseja estudar medicina no Paraguai em 2017 deve ter em mãos os seguintes documentos que iremos listar logo abaixo para fácil visualização e memorização:

  1. Duas Cópias autenticadas do Rg Brasileiro. O RG deve ter sido expedido em menos de oito anos.
  2. Certidão de nascimento, casamento ou divórcio original e atualizada em pelo menos 120 dias.
  3. Duas cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio e o histórico de ensino médio original.

lembrando que o histórico de ensino médio deve ter a assinatura do diretor ou secretária que assinou o respectivo histórico de ensino médio. Vale mencionar ainda que esses procedimento sãos os documentos necessários para que você possa se regularizar junto ao curso de medicina, não sendo os documentos em que a universidade UPE de medicina no Paraguai Exige.; mais como funciona?

NÃO ARRISQUE SEU FUTURO!

Atualmente dificilmente você irá encontrar uma universidade ao qual coloca ” A cara” com fotos reais, assim sabendo como funciona realmente no caso do curso de medicina da universidade UPE. Atualmente o curso de medicina no Paraguai da universidade UPE tem atualmente 3 turmas formadas em medicina e esse ano já se forma a 4ª turma do curso.

Recentemente, além da UPE ter vários ex-alunos que passaram de primeira no REVALIDA, vale mencionar que nesse ano de 2016 uma médica interna do sexto ano da universidade passou no revalida sem se quer ter concluído o seu curso. o procedimento, via de regra, é que o aluno para realizar o revalida seja formado em medicina, porém em um mandato de segurança impetrado pela estudante foi concedido pelo Juiz Federal que interpretou que mesmo ela sendo do Sexto ano poderia sim realizar o revalida.

Ou seja, queremos orientar que não arrisque seu futuro em situações que irá lhe trazer dúvidas, pois atualmente indicamos somente a universidade UPE pelo fato realmente de ser uma das melhores universidade de medicina no Paraguai para quem busca qualidade, comprometimento e o mais importante, estrutura.

Dúvidas pedimos que entrem em contato conosco que será um prazer responder as dúvidas de vocês e orientamos que as matrículas para 2017 já se encontram abertas e com uma enorme quantidade de alunos matriculados, por isso, não deixe para se matricular em cima da hora. Nosso whatsap (45) 9830-1218




2 Comentários. Deixe novo

  • FRANCISCO MARTINS
    25/06/2018 11:35 PM

    Quanto custa para regularizar a documentação como certidão de nascimento, rg, histórico de ensino médio, histórico ou diploma de graduação? vcs trabalham para liberar o visto permanente uma vez que sou graduado é dado essa permanência definitiva!

    Responder
    • Olá, Francisco!

      Sim realizamos os documentos para quem deseja estudar medicina no Paraguai. Dessa forma caso queira me avise que iremos lhe ajudar.

      Lembrando que você pode enviar mensagem nesse whatsapp (45) 998368076.

      Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Como Posso Ajudar?
Copy link