Vale a Pena Estudar?

Essa é uma pergunta que todos que buscam estudar medicina no exterior fazem. Devido a isso, decidimos começar esse artigo falando se vale a pena estudar medicina no Paraguai. Com isso já iremos abaixo destacar alguns pontos positivos que vale a pena estudar medicina no Paraguai.

  1. Valores das mensalidades mais baixas
  2. Custo de vida mais baixo quando comparado com outros Países.
  3. A não necessidade de realizar vestibular como ocorre no Brasil atualmente.

Com isso podemos afirmar que realmente vale a pena estudar medicina no Paraguai. Caso queira informações sobre o curso mais detalhada clique aqui e envie a sua dúvida que iremos lhe responder.

Valores das Mensalidades

Os valores das mensalidades do curso de medicina no Paraguai é em torno de 900 reais mensais. Dessa forma podemos concluir que é um valor muito abaixo pela qualidade de ensino oferecida pela faculdade upe de medicina. Orientamos a todos os alunos que não deixem para se inscrever em cima da hora, visto que a demanda de alunos está enorme.

A mensalidade é o que mais atrai os alunos que desejam estudar medicina no Paraguai. Eu, particularmente, oriento a todos que não busque somente valor de mensalidade, visto que a enorme demanda de alunos buscando o exterior realmente é muito grande.

Porquê escolher a Upe?

A upe é sem dúvida a melhor faculdade de medicina no Paraguai. Dessa forma a faculdade conta com duas sedes na divisa com o Brasil e uma sede que fica localizada em Ciudad Del Este, Assunção e Presidente Franco. Vale mencionar que a faculdade conta hoje com uma enorme demanda de brasileiros, o que facilita ainda mais a adaptação do aluno no curso.

O curso de medicina no Paraguai realizado na faculdade Upe tem uma ótima estrutura. A faculdade está em processo de acreditação pela ANEAS, que deve sair a qualquer momento. Essa certificação da ANEAS é um certificado de qualidade extra da faculdade, ao qual somente a faculdade católica do Paraguai tem o respectivo título atualmente.

Onde Posso Morar?

O aluno que deseja estudar medicina no Paraguai pode residir no Paraguai ou no Brasil. Por ser uma região de fronteira, o aluno tem livre acesso tanto no Paraguai como no Brasil. Os dois locais são bons, apenas tendo como diferença o transporte, que no caso o aluno que morar no Brasil irá necessitar ter este gasto a mais. Dúvidas envie a sua mensagem para [email protected] ou pelo whatsap (45) 998301218



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Como Posso Ajudar?
Copy link