Você deve descobrir os melhores segredos sobre vitaminas

Você sabe como é quando você está saudável? Você entende o que é necessário para permitir que você se sinta assim novamente? Você está se sentindo esgotado, cansado ou simplesmente esgotado? Vitaminas e minerais são o que você precisa para se recuperar, então dê uma olhada em todas as dicas abaixo.

Para homens com mais de 50 anos, um conjunto diferente de vitaminas e minerais é necessário para uma saúde ideal. Vitaminas como zinco, ácido pantotênico e niacina diminuem com a idade. Procure suplementos especificamente direcionados a homens com mais de 50 anos de idade para obter a melhor mistura para uma saúde ideal.

As deficiências de vitamina A

As deficiências de vitamina A podem causar hipercaratose, ceratomalácia e cegueira noturna. As formas de vitamina A incluem retinol, beta-caroteno e retinal. Esta vitamina solúvel em gordura pode ser encontrada em frutas e vegetais laranja e amarelo, espinafre, peixe, fígado, soja e leite. Os suplementos de vitamina A também podem fornecer os nutrientes de que seu corpo necessita.

Você tem tido problemas de visão recentemente ou simplesmente está preocupado em manter a saúde de seus olhos? Experimente tomar vitaminas como ômega-3, C, E e Zink. Não apenas ajudam a promover um bom cuidado com os olhos, mas também ajudam em outros aspectos da manutenção de um estilo de vida saudável.

Às vezes, é difícil comer de forma saudável quando o dinheiro está apertado. Minerais e vitaminas são uma ótima maneira de garantir que seu corpo receba o que precisa. Eles também são acessíveis em sua maior parte.

Se você já passou do estágio de menopausa na vida, evite tomar vitaminas pré-natais. As mulheres costumam tomar essas vitaminas para melhorar sua pele, cabelos e unhas. Para mulheres na pós-menopausa, essas vitaminas contêm muito ferro.

A vitamina E é uma vitamina solúvel

A vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura encontrada no gérmen de trigo, ovos, aves e óleos vegetais. A vitamina E pode ser usada para tratar problemas cardiovasculares, incluindo dor no peito, pressão alta e endurecimento das artérias. Também pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer. A maneira mais fácil de garantir que você receba os nutrientes de que precisa é tomar um suplemento de vitamina E.

Antes de começar a tomar qualquer suplemento, você precisa conversar com seu médico sobre como fazer o teste de deficiência de nutrientes. Se não fizer isso primeiro, você pode estar perdendo os principais problemas que estão fazendo com que você se sinta menos do que ótimo. Faça isso e compre seus suplementos.

A glucosamina trata uma variedade de problemas de dor nas articulações. Este suplemento é feito de conchas e cartilagem de tubarão. Os pacientes relataram que os suplementos de glucosamina ajudam a aliviar a dor nos joelhos, nas costas, no glaucoma e na dor associada à osteoartrite e artrite reumatóide; no entanto, não há evidências médicas suficientes para apoiar essas alegações.

Coma vegetais crus com suas carnes à noite. O processo de aquecimento ou cozimento minimiza a potência das vitaminas nos alimentos. Cozinhar vegetais no vapor é uma maneira de cozinhar sem se livrar das vitaminas. Quando os vegetais são congelados rapidamente, eles têm um teor de nutrientes muito alto. Não desperdice cozinhando demais.

Encontrando dificuldade?

Se você está encontrando dificuldade para obter a nutrição de vegetais e frutas de que precisa todos os dias, tente adicionar um multivitamínico à sua rotina regular. Existem muitas opções excelentes de multivitaminas para todas as idades, níveis de atividade e condições médicas. Você pode obter a nutrição de que precisa mesmo quando não se alimenta direito.

Alimentos baratos são pobres em nutrientes, então considere o que você está comendo. Por exemplo, comer vegetais em lata significa que você está perdendo vegetais frescos e ricos em nutrientes. Sua dieta é a principal fonte de vitaminas e minerais, e não faz sentido tomar suplementos se você está comendo lixo o dia todo.

Tiamina ou vitamina B1

Considere se você precisa tomar tiamina ou vitamina B1 ao fazer uma alimentação saudável. Você pode ter deficiência de tiamina se sentir fadiga, fraqueza, psicose ou danos nos nervos. Ele pode ser encontrado em aspargos, grãos inteiros, carne de porco, laranja e espinafre. No entanto, por ser solúvel em água, pode se perder durante o cozimento devido à perda de água. Se isso for um problema para você, existem suplementos de tiamina.

Quando você decidir tomar suplementos vitamínicos, procure uma combinação de vitaminas adequada às suas necessidades. Há uma variedade de fórmulas multivitamínicas para bebês e crianças pequenas que se concentram nas necessidades de uma criança em crescimento. Conforme você envelhece, seu corpo tem necessidades diferentes, então procure uma fórmula certa para homens e mulheres mais velhos.

O FDA regulamenta os medicamentos prescritos, mas não regulamenta os suplementos de vitaminas e minerais. Cabe ao fabricante do suplemento garantir a segurança e a qualidade dos produtos. É uma boa idéia pesquisar o fabricante de qualquer suplemento dietético que você esteja considerando. Tente escolher marcas com um longo histórico de segurança e qualidade.

Quando você não está se sentindo bem, chegou a hora de tentar algo novo. Vitaminas e minerais podem ser exatamente o que o médico receitou! Usando este conselho, você está preparado para garantir uma boa saúde no futuro, então experimente imediatamente e sinta-se melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu